Temos que estudar!!!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Cantarolar

Ora bem. Por onde começar? Dando saltinhos aqui pelo blog, intercalados com pausas para pegar no papel (higiénico, mesmo!) e fazer a limpeza à porcaria que se esconde atrás deste nariz e desta boca (que por sinais são bonitos, lindos mesmo, não haja dúvida quanto a isso, mas já não direi o mesmo quanto à porcaria; aliás opto por não me alongar mais sobre este assunto, não é minha intenção afugentar a nossa vizinhança - ponho a palavra a bold, ou a negrito vá, como já aqui foi sugerido, mas não passe por essas cabecinhas que de algum link se trata), li um post e um comment aqui deixados e entendi que os meus dendritos já se estão a passar dos carretos. E porquê? Muito simples, o ranho desse tal bebé fez-me começar a cantar uma música do Zeca Afonso.
Milho verde, milho verde
Ai milho verde, milho verde
Ai milho verde maçaroca
À sombra do milho verde
Aí à sombra do milho verde
Namorei uma cachopa

Milho verde, milho verde
Milho verde miudinho
À sombra do milho verde
Namorei um rapazinho

Milho verde, milho verde
Milho verde folha larga
À sombra do milho verde
Namorei uma casada

Milho verde, milho verde
Mondai o meu milho bem
Não olheis para o caminho
Que a merenda já lá vem
Pois, realmente não tem nada de mais mas também não tem ponta por onde se lhe pegue. Eu gosto muito do Zeca, quando fiz de emigrante uns meses e ouvia músicas dele chorava baba e ranho. Que exagero, também não era assim logo baba e ranho, vamos por partes, acho que a baba era mais quando via os incêndiios na rtpi e me dava um aperto neste coraçãozinho de porcelana (e de ouro, claro, de tão valioso que é) a imaginar que o nosso país ia ficar tal e qual aquela terra chamada Chamusca. Ui, esta foi uma piada de mau gosto, não é verdade? Porque em 2003 esta localidade ficou realmente reduzida ao nome que lhe é dado. Foi um desconsolo para a alma, os olhos, o coração e o nariz.
Desejo uma boa tarde de trabalho aos trabalhadores do nosso país!! Para quem tem hoje, ou já teve, um grande desafio profissional, já em organização há muito tempo, desejo que corra em grande! Vou voltar para o meu rolo de papel. Grande Zeca!!!!

6 Comments:

  • concordo!! grande Zeca!!!
    tb concordo q o nariz e a boquinha são bonitos! mas não te desfaças em baba, senão desta é acabas com o template e depois a Pi dá-me cabo da cabeça!!!

    By Blogger aNa, at 14/12/05 12:53 da tarde  

  • Ora muito obrigado, ana! Fala-se bem, agora. Já estou há cinco minutos sem pegar no rolo ;)

    By Blogger su, at 14/12/05 1:02 da tarde  

  • Eheheh!!Cheguei, cheguei!! De passagem só, e ja estou com tons de verde ;)

    Mais loguinho dou news!!

    Ana: Até que enfim por aqui :)

    Soket: nada de ficar pior, sff!!

    By Anonymous Anónimo, at 14/12/05 1:38 da tarde  

  • welcome back!

    By Blogger su, at 14/12/05 2:05 da tarde  

  • grande Zeca, sim!!! :)))

    By Blogger aNa, at 14/12/05 6:27 da tarde  

  • Ranhosa!

    (Esqueceste-te de fazer referência ao tal creme milagroso que mais parece a continuação de... enfim, grande RANHOSA!)

    ahahaha

    By Blogger I, at 15/12/05 12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home