Temos que estudar!!!

terça-feira, dezembro 27, 2005

(de) Manhã...

"Poin Poin Poin Poin Poin!!!"
O despertador, sintonizado (por engano) para aquele barulho estrondoso, que me fez saltar da cama!! Correria para me aprontar em 10 minutos... A5, à vista, Amoreiras, à vista...Marquês de Pombal, à vista... uma birra matinal, à vista!!! A sorte é que a sessão dá para nos rirmos! E às tantas, qual birra qual quê! Muito empenho, e desempenho!! (os nhonhozinhos, já só, voltaram no final da sessão!!
Marquês de Pombal, para trás... Amoreiras, para trás... A5, para trás... Pequeno Almoço, à vista!! Como a época nem puxa nada para se exagerar nos doces, sabia bem comer um docinho pela manhã, e pois que o "Queque Natal, dos 3 dias", soube-me MESMO muito bem!!
Agora é tempo, de retomar o estudo!!Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Vá, tem que ser!! Lá vou eu!!

3 Comments:

  • acho que baralhaste o nome ;)
    maso que interessa é que te soube bem!!! :)))
    olha, já chegou o dvd! yes!

    By Blogger aNa, at 27/12/05 12:07 da tarde  

  • olha, o Queque é das 3 semanas!!!

    By Blogger aNa, at 27/12/05 12:23 da tarde  

  • yeahhhhhhh!!O CD!! Atão hoje ainda há prendas!! Ups, que é segredo! ;)

    Quanto ao Queque, será das 3 semanas, ou da 3ª semana?! Eu cá lembro-me bem da tua maria me falar nos 3 dias!! Agora estou confusa!! ;)

    Bem, o que interessa mesmo, é que por aqui, ele nem vai durar três dias, nem três semanas!! :)

    By Anonymous Anónimo, at 27/12/05 1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home