Temos que estudar!!!

sábado, dezembro 10, 2005

Janela fechada

Algures no desânimo, a profundeza da consequência das coisas!!
Fecho a janela que dá para o exterior... os dentritos aumentam a velocidade de condução dos estímulos captados do ambiente... As terminações nervosas dos axónios estabelecem várias sinapses simultâneas... passam vários frames no meu SNC... mantenho o meu silêncio... observo, analiso... encontro gestos conhecidos, e também reflectidos a mim.. uma ponte jamais inquebrável.. (pq????????????????)
Pondero e questiono.. Outrora pus à prova a minha capacidade de aceitação e compreensão, ultimamente tentava descobrir quais os meus limites.. Num role de questões retóricas, retenho uma: será que o alargar da amplitude do nosso eu, é uma injecção positiva de energia para adiar a chegada aos nossos limites?? (consequentemente) , será que o prolongar dessa amplitude juntamente com todas as vivências sujeitas, compensa o que tenho e o que realmente quero??
Continuando de janela fechada, encontrando pontos de encontro comigo, tentando buscar bom senso e atitude, reacção e seguimento da análise interior, concluo: é bem mais fácil quando se pode partilhar toda esta salada confusa!!
Eis-me a dar sentido ao meu hobbie dos últimos tempos! Tanta devoção que o "Sr. lá de cima" me irá reservar um lugar bem aconchegante no céu!!ehe!

2 Comments:

  • Gosteria de poder espreitar pela janela e conseguir ajudar-te a separar todos os ingredientes da salada.

    Não estás só.

    By Blogger su, at 11/12/05 8:54 da tarde  

  • Onde andas tu, afinal?!....................................................................................................................................

    By Anonymous Anónimo, at 13/12/05 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home