Temos que estudar!!!

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Mais um "resumo"...

Por hoje o trabalho acabou às 16h30!! Seguiu-se um banho quente, para quebrar o gelo que se sente por aqui... e a caminho de duas horas aluadas e a deambular, encontro-me aqui, neste cantinho aberto a várias pestanas... mas porra, com um frio terrível e dedos gelados de escrever...
Há sempre coisas para fazer... pessoas com quem se estar... mas também existem momentos, quando acabamos as obrigações, que só nos apetece aquele aconchego, aquela ternura e tranquilidade... e quando não temos o que fazemos?! Continuamos a deambular.... pensando nas tarefas semanais que pesam as folhas de três agendas refundidas algures, bem longe da minha vista... mas penso nelas... são as tais obrigações, que não podemos fugir... obrigações que se avizinham como aglutinadoras das totais horas que estou acordada... o que significa que os tais momentos que falava, vão ser bem curtinhos... o que significa, também, que quero mesmo uma tranquilidade e uma estabilidade, independentemente do tempo que exista para usufruí-las!! Porque de facto, fazer como a avestruz e enterrar a cabecinha no trabalho, não é solução!!Quero mais!!!
Deixando-me de lamechices... ora bem... tenho a noite livre... coisa que vai ser impossível ter esta semana (muitas ocupações, eheh)... vou averiguar a próxima paragem!!

1 Comments:

  • Quando não a temos sentimos um vazio enquanto deambulamos. Para mim esse sentimento mostra-me a importância que essa tranquilidade tem para mim. Mas não é só disso que se trata, claro. Toda uma misturada de coisas boas, por vezes ofuscadas, que eu quero e sei (espero) que poderei ter. Vamos partilhar a salada?

    By Blogger su, at 12/12/05 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home