Temos que estudar!!!

quarta-feira, dezembro 07, 2005

passeata

Tantas coisas que me passam pela cabeça, fiquei com vontade de escrever. Tenho que ir estudar. Na tua companhia sabe bem. Foi difícil começar mas já começo a ganhar ritmo. As pausas para discussões tornam o estudo mais interessante, motivante e alegre. Sabe bem no fim sentir um alívio e a sensação de que estamos a aprender. Enquanto fiz esta pausa dei uma passeata por aí. Mais uma vez olho para mim, percebo quem sou e como tenho tomado caminhos decisivos que agora se reflectem nitidamente em mim, no meu dia-a-dia e nos que me rodeiam. Não foi nada de especial, não pensei até me sair fumo pela tola.. mas cá estou. Às vezes ainda incrédula com o que vejo e principalmente com o que sinto. Bah, chega de passeatas, vou voltar para o cantinho do estudo!!

2 Comments:

  • Buahhhhhh, escrevi um coments, e ele n apareceu....buaaaaahhhhh!!

    By Anonymous Anónimo, at 7/12/05 11:07 da tarde  

  • Bem, vou tentar dizer o q tinha dito... mas acho que as mhas sinopses entraram em curto circuito entretanto...

    O tempo, é um factor ilimitado que pressupõe algumas conquistas.É preciso saber: dar liberdade, esperar, lutar, e definir a forma das coisas. Assisto em silêncio, observo, estou pertinho, e admiro a tua coragem e força de superação e auto reflexão. A cada dia um caminho mais sólido e definido, caracterizado por um passo, seguido de outro, e mais outro.. caminhamos lado a lado, em busca de uma forma para a aprendizagem difícil, mas glorificante, que temos tido! Encontras caminhos decisivos, certezas, novos sabores e dissabores! Analisas melhor a forma das coisas, porque acontecem, porque são "assim", e o mais importante, é como tens lidado com esta nova aprendizagem. A leveza e a liberdade deram te uma expressão maior! Mais determinação, mais confiança! Defines melhor a importância das coisas!!Gosto de percorrer este caminho contigo!!

    By Anonymous Anónimo, at 7/12/05 11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home