Temos que estudar!!!

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Ponto de Returno

A jantarada terminou: Tranches de Cherne, Naco na Pedra e uma maravilhosa Paelha de Gambas!! Um descafeinado, e o bolo da prache, soprado a 54 velas!!
Foi muito agradável!! Os sorrisos da aniversariante, as palhaçadas, a sensação do descontrolo das três crias (...) !! Melhor, só mesmo sem aquele bezouro irritante, que em tudo pega comigo: desta vez a história das famosas "gorjetas"! Pois bem, sempre me lembro de, ao sair de um restaurante, ser a última a fazê-lo, refundindo as moedas perdidas, deixadas num prato branco!! Já na rua, tenho o descaramento de mostrar a asneira feita! Mas sempre foi assim! Claro que o bezouro desta vez, tinha que fazer dos seus comentários ridículos e pegar nesse assunto como ponto de discussão para me irritar!! Passando ao lado, do ponto do bezouro, comunico que fico muito contente de fazer uma coisa que "não se devia fazer"! Além do mais, cada um recebe o seu ordenado, mas porquê a gorja?! Também não recebo gorja, depois de uma reunião com os papás dos meus meninos, e acreditem que maioria das vezes, oiço das boas e das ridículas, que até merecia um segundo ordenado só de fazer essas reuniões, contempladas em horas extraordinárias, as quais o M.E. não paga!! Portanto, para além de ser da companhia "contra gorjas", gosto à brava de as retirar do prato!! E o bezouro que me desculpe, ou então não vá mais jantar na minha presença!! Ah, antes que me esqueça, as gorjas colocadas no prato nem se quer eram bezorentas!! Mas este tipo de pessoal gosta de implicar!!
À mamã, só faltou deixá-la com o pijaminho vestido... e que tenha um adormecer tranquilo, terminando este dia com o esboço do seu sorriso lindo!! Até amanhã!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home