Temos que estudar!!!

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Ponto de Tranquilidade

A tranquilidade vem a caminho!! Até parece o retorno venoso!! Ainda há pouco tinha saído, e agora está a chegar!!Yeahhhhhhh!! Que bom!! Vou sentir o aconchego, companhia, ternura e a paz necessária que me eliminará este estado de angústia e semi-stress!! Mhmmmmmmm!! Pijaminha prontinho, caminha aberta, almofada meio amarrutada, uma histórinha diferente ao adormecer...mhmmmm...já me estou a imaginar!! Bem, tenho que me aprontar para a chegada!! Acho que as ramificações dos meus neurónios se expandem pelos fios dos meus cabelos, de tão em pé que estão!! E é necessário penteá-los antes da chegada e me apromar, para o reencontro (ehehe, so não nos vemos há 3 horas, hihihi)!!!
Até ja!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home