Temos que estudar!!!

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Ponto de troca de funções!!


Esquecendo um pouco o estudo, assumo o papel inverso e passo de aluna a prof!!

Ora bem, depois de uns dias ausente, o trabalho lá me esperava!! Agora a organização do Corta-Mato Escolar!! É já para dia 14 Dezembro!!
Depois de um aviso que haveria poucos alunos a quererem participar no evento, usando provas de que nos outros anos, a participação rondava os 20 alunos (da população escolar), pois bem que este ano, temos 156 alunos a participarem!!Fantástico, não é?? O meu chefe dizia-me que isso era reflexo de uma boa organização, ehehehehe!! Fiquei muito orgulhosa de mim, pois estou na cabeça da organização, e para meu espanto, vejo os meus 19 colegas, empenhados nas tarefas que propus que fizessem!! Hoje, 2ª feira, já chegaram à escola, os diversos pedidos à C.M.A., inclusivé os prémios e mais umas coisinhas de reforço pela participação dos alunos!!
Isto é que é REanimar!! Muito trabalho, sim!! Muita responsabilidade, também!! Mas sabe bem, estas pequenas conquistas!!
Agora é esperar por 4ª feira, dia da actividade, e que tudo corra bem!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home