Temos que estudar!!!

sábado, dezembro 03, 2005

Sábado

Pela manhã. Ai, já são 9h30, bem depois da noite de ontem acordo com uma sede descomunal. Não bebi assim tanto, diga-se de passagem, mas tomei consciência de que não é à toa que haja pessoal que me chame esponja. Adiante.. fumei uns cinco cigarros, acho, mas acordei intoxicada. Estou a deixar o vício e agora o pouco que fumei já me deixa neste estado. Fiquei contente, com mais vontade de lutar contra o hábito e assim se vê como aquela porcaria mesmo em pequenas quantidades faz tão mal.
Planos para hoje? Por ora navego pela net. Falo um bocado no msn, joguei umas espadas no Yahoo Games, não aconselho ninguém a experimentar porque garanto que caem no vício (sim, é outro dos meus vícios, eu sou um ser que está muito longe da pureza e bem perto dos pecados mortais), e agora ando para aqui a divagar. Hmm... se calhar fico um bocado por casa mas tenho muito mais vontade de ir até à praia. Epa, até lá, não me posso esquecer... tenho que estudar!!!