Temos que estudar!!!

sábado, dezembro 03, 2005

Todos os motivos são válidos

Para não pegar no material de estudo, todos os motivos são válidos. Começando por dizer como me senti hoje de manhã, por olhar para o blog e agora...
Imagino-me esta tarde a passear na praia, a correr, a jogar à bola, a rebolar na areia, a ficar cheia de comichão com as pulgas (este pensamento é dispensável, não?). Pego na expressão já utilizada (não é da minha autoria) e imagino as gotículas de chuva a deslizarem suavemente pela tua cara, enquanto me dás um sorriso infinito e me fazes parar no tempo...

2 Comments:

  • Isso agora interessa tudo!!Diria a minha querida TG! Pois sim, sábado de manhã com tantos planos, onde a cada instante te incluis, com gotículas sim, com rebolanços tipo wrestling, afectos e muito mais!!Qualquer coisa que seja dois em num!!Até mesmo o estudo, que quem diria, até tem rendido!!À parte das comichas, nada benvindas por estas bandas, desde o errado diagnóstico (esperemos nós) das pintinhas!! Então pensaremos nas pulguinhas como companhia!!
    Treininho na arei molhada,ao som de umas ondas a balançar os movimentos de queda à esquerda, rolando pelo ombro,e nunca amparados pelo cotovelo :p !!!

    By Blogger pi, at 3/12/05 12:30 da tarde  

  • :) bela inspiração

    By Blogger su, at 3/12/05 12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home