Temos que estudar!!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

mhmmm



Há um ano, a esta hora já estavas em terras distantes!!
Hoje, é muito bom ter-te pertinho, aqui, agora, já!! A qualquer momento, posso te ver e sentir-te!! Bem, longe da angústia e das lágrimas, das dores de rins, ou do "querer ficar e não puder", (porque tinha mesmo que ser)!! Recordo o regresso a casa... a tristeza... o vazio...o regresso ao trabalho, a ternura da D. Isabel, o regresso à realidade!! Hoje, recordo, mas com um sorriso... por todas as coisas boas que te proporcionou!! Voltaste, estamos aqui!! Hoje, também, sinto-me com mais coragem de regressar ao aeroporto!! Um grande abraço, meu bdinho!!

3 Comments:

  • não voltaremos a sentir esse aperto :)

    By Blogger su, at 2/3/06 7:02 da tarde  

  • ainda não tinha comentado porque ando há dias para me lembrar da minha password!!!! finalmente, hoje, lembrei-me e não podia mesmo deixar escapar este dia!

    By Blogger su, at 2/3/06 7:04 da tarde  

  • Só agora vi comentários, bebe!!Sim, amor!! Não voltaremos mais!!

    By Anonymous Anónimo, at 8/3/06 12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home