Temos que estudar!!!

domingo, março 19, 2006

Resumo do FDS

Mais um exame...
Deixei o meu bdinho no autocarro... buaaaaahhh!! Esta distância (mais psicológica que outra coisa) é terrível... deixei um recado tatuado: "não te esqueças do ursinho!!"
O Brad e a Jolie voltaram à sua residência oficial... já se estava para aqui a instalar uma afinidade recíproca!!Recíproca mesmo: qualquer dia, consigo explicar melhor a relação peixe-pessoa, e o entusiasmo da Jolie quando "me sente chegando"!!
Fui à Angola numa rapidinha, disfrutar as paisagens, as vivências, sentir o arranjo dos amendoins (bem torraditos) nas minhas mãos!!
Regresso ao trabalho escolar: as notas já estão prontas e a p*** da acta feita!!
A sensação de amanhã voltar à "selva urbana" está me atrofiar o esquema!! É preciso ter coragem, bom senso, paciência e muita concentração para enfrentar aqueles idiotas (que até são meus colegas de profissão).
O Benfica ganhou!! Mantorras olé!! Avéeeeeeee!! Estava a ver que era mais um jogo a perder pontos!!
E agora, hora de me dar atenção!! De me retirar do computa!! Talvez o bdinho ligue... talvez só um toque.. talvez... se a tatuagem foi bem feita, já fico bem aconchegadinha!!