Temos que estudar!!!

quarta-feira, março 08, 2006

Semana de Surpresas II

Sei que ainda tenho uma surpresa... o meu texuguinho está a fazer muito suspense... Uma pista é que veio de avião e que eu vou gostar muito!! Txiiiii, tou mesmo curiosa!! Nem me aguento de ansiedade!! Bdinho, quaro a prenda!! Quarooo!!! Não vou aguentar até ao final da semana!! Quaaro ver!! Contas-me hoje quando chegares?!?Hein?!?! Vá lá!! Prometo que fica em segredo!! Contas-me ao ouvido!!Eheheheheheh!!
(Não me podem esconder nada... hihihihihihi!!)

2 Comments:

  • as prendas só são entregues ao domingo :p pelo menos este domingo, eheheheh.

    By Blogger su, at 9/3/06 9:21 da manhã  

  • Shim, bebe, e eu portei-me muito bem, porque esperei até hoje!! Uau, adorei surpresa, foi linda!! Quer dizer, as surpresas todas que o bebe me deu, foram taaaaannnnntas!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 12/3/06 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home