Temos que estudar!!!

quinta-feira, março 23, 2006

A véspera de 6ª feira ;)

Chove a baldes!! Já apanhei uma molha!! A primeira do dia!! Hoje o treino está programado para a chuva!!Uau, vai ser giro!! O peso acrescido da água na roupa, na areia e na bola, vai-se resumir a uma esfrega descomunal para a cobaia do bdinho!! Queriamos chuva, eis a resposta às preces dos tugas!! Dá um ar diferente à paisagem, mas já chega!! Quero calor!! Sol!! Dias longos!! Por falar nisso, este fim de semana, toca a acordar uma hora mais cedo!! Madrugamos com o nascer do sol!! Dias mais longos, sol durante mais horas!! Adoro o dia!! Enfim... não se escreve nada de jeito, talvez falta de inspiração!! Troco histórias no MSN!! Histórias do dia a dia, coisas comuns, outras muito estranhas que só dão mesmo para rir!! (entretanto desencaminham-me para passar uns dias em Tavira!!Não para o descanso, mesmo para a farra!!)
Amanhã é 6ª feira, ando a pensar nos planos para o fim de semana, há algum tempo!! Uns giros por aí, a ver se encontro um novo poiso!! Está difícil encontrar barracas de jeito e em gorjas adequadas ao bolso!! Desisiti de procurar online!!
As férias dos putos estão ai!! Mais duas semanitas e uma pequena pausa que vai saber muito bem!! Talvez as mudanças, talvez um arejar por Portugal!! Qualquer coisa que me ateste de energia!!
Hoje, os planos também passam pelo cine (há sugestões??!?!)!! Vamos ver se conseguimos ter tempo para os planos todos!!
E, pronto, nada de jeito se diz por aqui, e já está quase na hora de fazer o saco e rumar ao treino (ou à molha!eheheh). Acabar as histórinhas online, e lá vou eu!!
Até já!!