Temos que estudar!!!

segunda-feira, abril 17, 2006

Festas suspensas temporariamente!! ;)

PIssoal!!
Aí está o término de uns grandes dias de compras, arrumações, descontração, e convívio: com muita comida e bebida!!
O churrasco funciona bem!! Comer e buber, pausa para exercício e buber, comer e buber!!
(pausa para o exercício) O jardim já está com melhor aspecto, ou melhor, está mesmo arranjadinho!! Não sabendo bem, os tempos de "podar" plantas, flores, árvores, mas a verdade é que com o material novo, escondido dentro do velho armário, uma enorme tesoura, ajudou-nos a aparar os ramos!!Ou seja, as plantinhas levaram uma bruta de uma carecada!! Um "rebanho" enorme de formigas aparece (afinal descobri onde era o ponto de encontro, e tunga, sem "dum-dum", uns litros de lixívia para cima)!!Lá uns quantos piolhos saltaram-me para cima, mas tudo controladado!!
O bdinho barriguinhas fez outra surpresa!! Mhmmm!! A primeira estavamos na pausa, a segunda, que soube bem melhor, ao final da tarde!! És lindo, bdinho barriguinhas!! Gosto mesmo de ti, pOrRa!! eheheh!!
Portanto, já só me falta mesmo perceber como se lê o raio do contador bi-horário, e mais umas coisinhas!! Vou apelar a aNa e mArIa cArOlInA!!!
Ah, sucesso a mais uma, na vida académica!! À partida até parece que tudo corre bem, mas eu estou fartinha daquilo, já chegando a pensar em vias de facto para o divórcio... mhmmm.. estou estudando o assunto!!
Amanhã lá vamos nós, para o recomeço!! "Putos, lá me esperem!!!Estou cheia de energia!!"
Já agora, tenho saudades imediatas: da minha Mãe, do bdinho barriguinhas, da aNa (a pequeno, N grande, a pequeno :p) e da Maria carolina!!

5 Comments:

  • E eu tenho SEMPRE saudades tuas! E sinto-me tão bem na tua casa. Que, para além de tudo, é liiiinda!!!

    By Blogger maria carolina, at 18/4/06 2:29 da tarde  

  • oh pá! cheguei atrasada :p
    eu tb tenho saudades. e quero experimentar o churrasco no jardim!!!

    By Blogger aNa, at 18/4/06 4:56 da tarde  

  • eheh, respostas!!Iupi!! Agora ainda fiquei mais "atolada" de Saudades!!
    Quando passam por aqui?!Vá, "sem cerimónias" - como ambas dizem - qd estou eu, nos vossos aposentos!!
    O ponto mais quentinho com sol, é mesmo pelo almoço e prolonga-se até`ao final da tarde!! Está prometido um churrasco almoço/ lanche!!
    Mas, antes, temos que estrear a pedra!!Isso já pode ser ao jantar!! Maria ajudas na escolha da chicha, e aNa na escolha de uma boa vinhaça!!Hein?!
    E eu que gosto tanto de vos ter por aqui!! E de vos ver, e agarrar, e de estarmos aos cochichos num metro quadrado!!ehehe!!
    Bjnhs gigantes, para as duas!!

    By Anonymous Anónimo, at 18/4/06 8:15 da tarde  

  • já se tornou a nossa imagem de marca: estarmos aos cochichos num metro quadrado :))))
    da próxima temos que levsr s ginguba, mas tens de prometer que não tiras a casca!

    By Blogger aNa, at 18/4/06 9:46 da tarde  

  • :) :) :) "imagem de marca"!!!

    Grande ideia!!Agora que já apanhei o sabor da Ginguba, não quero outra coisa!! Os pacotes que estão no supermercado, a imitar a ginguba, são muito artificiais ;)

    Ginguba + abadia= mhmmmmm!! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 19/4/06 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home