Temos que estudar!!!

terça-feira, maio 02, 2006

Um piqueno reparo

Queria aqui divulgar publicamente a minha azelhice. Ora muito bem. Após na semana passada ter queimado uma mão porque estava a trabalhar de luvas perto de uma chama e, de repente, a luva esquerda, e a direita também, apesar de só ter havido estragos na primeira, começou a arder, deixando a mão num estado lastimável, a tremer e com necessidade de tratamento, o que levou a que eu andasse com uma ligadura, tendo mesmo sido chamada de "aleijadinha" e de "múmia" - desejava secretamente ter parecenças com o homem invísivel mas faltava-me a ligadura na cabeça -, e com um grande incómodo no meu dia-a-dia, admito, contudo, que a mão direita seria pior (infelizmente tal aconteceu a uma amiga minha; também foi uma queimadura mas com um forno! atenção, este caso já não se trata de azelhice porque esta pessoa em questão é muito dotada na área a que se dedicava nesse momento), mas mais trágico ainda, e que a este relato me levou, foi há cerca de uma hora ter escorregado no chão do corredor, ai que madeira tão bonita! tão limpinha tão encerada que engana, e aterrado em cheio com o joelho esquerdo, que belas nódoas negras se avizinham...

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home